terça-feira, 9 de abril de 2013

Meu amigo


Onde eu estou? Onde você está? Venha me buscar meu amigo perfeito, com certeza serei muito feliz com você do meu lado, eu já sou feliz com você, mas você fez algumas promessas e parece que elas nunca vêm, mas eu sigo firme nas suas promessas, pois a sua Palavra é uma Palavra viva, enquanto outros dizem palavras mortas, e estas Palavras vivas são as que eu quero escutar, onde eu estou? Onde você está? Sei que você já esteve aqui, e agora é a minha vez de passar por aqui, onde muitos já passaram, e sei onde você está quem sabe você me leve para passear por aí onde você está, pelo menos por alguns momentos, e poderemos ter uma conversa lado a lado... Uma conversa face a face... Onde eu estou? Onde você está? Eu estou vivendo entre aqueles que dizem ter aceitado Jesus? Aqueles que dizem ter se convertido? Onde eu estou? Onde você está? Onde eles estão? Cadê aquele povo perfeito em unidade como você orou, onde eu estou? Onde você está? Onde eles estão? Volta ensina tudo de novo... Deixa o Apóstolo Paulo voltar... Deixa Pedro voltar... Deixa João voltar... Deixa Tiago voltar... Tem gente sentando em sua cadeira aqui na terra... Ensinando tudo errado, estou falando da sua cadeira Pedro... Estou falando da sua Igreja Jesus... Da sua Igreja Apóstolo Paulo... Quero te ouvir Jesus... Ensina-me o que você ensinou e não está escrito na Bíblia... Jesus você virá com vara de ferro ou com mansidão? Os seus anjos aqui na terra serão cheios do Espírito Santo... Sim existem anjos seus aqui na terra te esperando... Eu conheço alguns... Na igreja que eu frequento tem anjo da terra... Na Igreja que eu visitei no sábado onde assisti o cine gospel tem anjos da terra... Sim anjos da terra... Anjos em corpo terrestre... Que serão transformados em corpo celestial... Onde eu estou? Onde você está? Onde eles estão? Sei a resposta... Eu te amo... Eu te amo... Fui trocado... Mas eu amo... Eu perdoo 70x7... Eu amo com amor fraternal... Amar a quem não te ama... Amar o seu inimigo... Amar o seu próximo... Amar... Perdoar... Agir com bondade... Agir com paciência... Olhar a imagem e semelhança de Deus... Olhar a criação... Olhar-me... Olhar-te... Olhar em seus olhos... Um abraço... Um aperto de mão... Um beijo na face... Uma Palavra amiga... Eu cuido de você... Você cuida de mim... Você cuida de nós... Nós cuidamos de você... Jesus cuide de nós... Não venha com vara de ferro... Tem pecador que é meu amigo... Pelo menos eu acho que é... Eu sou pecador... Mas não preso ou servo do pecado... Ou um pecador constante... Quem disser que não tem pecado esta mentindo... Mas você habita em mim... Em mim faz morada... O Pai e o Filho... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário