quarta-feira, 17 de julho de 2013

Às vezes eu paro para pensar em quanto tempo perdido, quanto tempo que a humanidade tem perdido dando assunto para o anticristo ou anticristos para os falsos cristos, para os falsos profetas, falsos obreiros, quanto tempo perdido, observando um pouco da história observamos quanto tempo perdido dos alemães, por exemplo, com Hitler, quanto tempo perdido com obreiros religiosos falsos cristos e fraudulentos que surgirão após a morte de Jesus e dos Apóstolos entre os Apóstolos, destacando o Apóstolo Paulo, quanto tempo perdido, quanto tempo perdido em guerras e quantas vidas perdidas, quanto tempo perdido e vidas perdidas na época da escravidão dos negros, quanto tempo perdido pelos chamados “Índios” com suas terras sendo invadidas por colonizadores e quantas vidas perdidas. Quanto tempo perdido dos brasileiros com seus políticos, tivemos alguns bons políticos, mas infelizmente foram poucos, quanto dinheiro perdido na história que poderia ser usado na melhoria de condição de vida do povo, quanto tempo perdido de homens que se dizem ser inteligentes, com pesquisas contra a Bíblia contra a Palavra de Deus, contra Jeová. Quanto tempo perdido, quantos prejuízos a humanidade já teve, quantos prejuízos e quanto tempo perdido pelo homem, e Jesus tão perto, e Jeová tão perto, e Jesus e Jeová ensinando e mostrando e dizendo vocês estão perdendo seu tempo com os falsos, eu sou a verdade e a vida quem crê em mim receberá a vida eterna, o meu jugo é suave, Eu amei o mundo eu amei a humanidade de tal maneira que lhes dei patriarcas, profetas, lhes dei meu Filho, quanto tempo perdido me desprezando e amando outros deuses e adulterando contra mim, e se prostituindo com seus amantes com seus deuses, e Eu aqui bem perto, lhes dei esta terra e o fôlego de vida e me rejeitam e rejeitaram meu Filho, eu farei tudo novo, eu criarei outros filhos que me adorem. Quanto tempo perdido... Farei um novo céu e uma nova terra... Quanto tempo perdido, quanto tempo eu choro, quanto tempo eu sofro... Mas os meus Filhos viverão eternamente... E Jesus disse que Ele iria rogar ao Pai para Ele enviar outro Consolador que iria pastorear o mundo, pois como esta escrito: E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. 

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.

E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.

João 16:7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário