terça-feira, 23 de julho de 2013

Ouvir e ver, eu me olho, eu penso, eu reflito, eu ignoro, eu desprezo, eu amo, eu dou atenção, eu durmo, eu descanso, eu me conheço, a Palavra julga, a Palavra mostra, a Palavra diz que do coração do homem não procede coisa boa, todos os homens são iguais, eu sou diferente? Mas a Palavra diz que existe a boa terra, o bom coração, destes deve proceder coisas boas pois meditam na Palavra de Deus e dão seus frutos, mas a carne se inclina para o pecado, alguns conseguem ter controle sobre a carne conseguem refrear a carne, mas... A Palavra diz... Eu sou e tu és e nós somos filhos do mesmo Pai, Jeová, mas existem os filhos obedientes e os desobedientes, existem também entre nós os filhos que pecaram no céu, e vivem no mesmo mundo que nós vivemos, mas alguns vivem separados deles e ouros não, os que agora são chamados por Jesus de espíritos imundos, as vezes vagando por lugares áridos e as vezes eles acham moradia em quem dá lugar para eles.

E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.
Mateus 12:43-45

Para quem deixa de cuidar de sua casa acaba acontecendo isso, orai e vigiai, cuide de sua casa... Pois eles estão por aí, ele está por aí...

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

Infelizmente muitos deixam e ficam despercebidos e aí ele traga a vida, alguns ele traga cedo, outros mais tarde, ele fica por aí ao derredor e ele não esta sozinho, tem mais 1/3 que acompanha ele, os espíritos imundos... E o exército dos que apoia ele são numerosos, falsos obreiros, falsos cristos, anticristos, falsos profetas, religiosos fraudulentos, e etc. E todos estes falsos e ajudadores do maligno receberão o galardão da iniquidade. Pois isto é o que esta escrito na Palavra de Deus, não sou eu que estou inventando...


Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti! ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário