quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quando um Homem procura Jesus, ele procura uma Igreja, para buscar um conforto para a sua alma, mas caso ele não ache conforto para sua alma, e sim mais desconforto, o que ele deve fazer é orar e pedir para Jesus lhe mostrar para qual Igreja ele deva ir ou para qual lugar ele deva ir, caso ele esteja casado e esta desconfortável, sua alma esta sofrendo, caso ele esteja em certo lugar e esteja sofrendo, ele deve orar para Jesus e pedir uma direção, para onde deva ir, pedir uma direção para o que deva fazer, e Jesus vai lhe dirigir vai te mostrar para onde você deve ir e mostrar o que você deve fazer, mas se o Homem não seguir a direção que Jesus esta lhe dando, para ele ir para o lugar que Jesus queira que ele vá, e fazer o que Jesus esta mandando fazer, então ele passa a ser culpado do seu próprio sofrimento, mas não deve desistir, deve continuar orando, continuar buscando a direção de Jesus, ore como Jesus ensinou.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Mateus 6:5-8


Não desista Jesus vai te mostrar um lugar onde você terá conforto para sua alma, Ele vai te ajudar, Ele tem me ajudado, eu só preciso ter mais fé, eu preciso confiar mais, eu tenho conforto na minha alma, mas quando eu vou a certos lugares eu sinto desconforto na alma, e Jesus me conforta, eu tenho que confiar mais Nele, só isso o que eu tenho que fazer.Deixe de lado aqueles que tiram o seu conforto, deixa eles na mão de Deus, pois cada um será julgado segundo as suas obras, os livros serão abertos, tudo será mostrado, esta sendo anotado no céu para não ser esquecido, esta documentado nos livros.

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário