domingo, 28 de julho de 2013

Com Jesus a min'alma deseja estar 
No jardim, em constante oração; 
Quando a noite chegar, e o mal me cercar, 
Quero estar em constante oração.
Jesus teve completa vitória, 
Porque sempre viveu em oração, 
Muitos santos chegaram à glória, 
Sob o manto da doce oração.
No jardim. Jesus Cristo clamava, 
Quando os ímpios O foram prender; 
E falando co'o Pai suplicava, 
Pelo cálice que ia beber.
Qual orvalho que dá vida às flores, 
Assim é para o crente a oração; 
Meus cuidados, tristezas e dores, 
Cristo as sabe por minha oração.
Renovados em forças seremos, 
Nós teremos u'a nova unção; 
E com Deus, no jardim falaremos, 
Se vivermos sempre em oração.
Como Jesus ensinou tenho que continuar orando por aqueles que me tratam mal, pois sei que eles agem desta maneira porque ainda não são convertidos, são carnais, e por isto carecem de oração, para que o Espírito Santo os convença que eles sejam convertidos e até mesmo alcancem o batismo de Jesus com Espírito Santo e com fogo, pois se Jesus ainda não os batizou que eles alcancem este batismo, que Jesus também lhes dê a unção do Santo, vou continuar orando pela conversão, para que se tornem evangélicos para que tenham o Espírito, e com isto deem frutos do Espírito e deixem de dar frutos da carne, e que Jesus perdoe seus pecados, mesmo que pequem contra o Espírito, que Jesus os perdoe, vou continuar orando, orando pelos jovens, pelas autoridades, pelos que me perseguem...
Pois hoje em dia temos que saber qual espírito esta na Igreja, saber se é o Espírito Santo ou o espírito do erro ou se é a carne, pois nos últimos tempos teremos os falsos cristos e etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário