sábado, 6 de julho de 2013

Escolha...

Liberdade, paz, responsabilidade, paciência, vontade, observação, amor, Jesus, caridade, inteligência espiritual, unção do santo, sabedoria, últimos tempos, escolher errado, escolher Barrabás, escolher errado, escolher um homem para ser rei no lugar do Rei, deixar, desprezar, vigiar, orar, saber parar, saber prosseguir, escolher o caminho que quer seguir, respeitar, aplaudir, dirigir, fugir, se esconder, sair da tenda, suportar, sofrer, sorrir, abençoar, guardar, não da aos porcos, tesouro, migalhas do pão que cai da mesa do seu senhor, misericórdia, bondade, perdão, abrir os olhos, deixar de ser cego, amar o inimigo, perdoar 70x7, saber ser hospitaleiro pois não sabemos se estamos hospedando um anjo, adorar, vivenciar um milagre, te ver jogar um fut, te olhar e ver você sorrir, olhar a sua face e ver a luz, o brilho do sol no seu sorriso, escutar o som celestial, anjos? Esta música foi feita pra você, ser amado por Deus, saber o seu lugar, saber o futuro de sua vida eterna, receber o seu abraço, pensar, pensar em ti, lembrar de ti, lembrar de suas palavras, lembrar do passado, viver cada dia de valor em valor, saber que você me ama, tem ciúmes de mim, me quer só para você, te magoei? Errar, acertar, você me ensinou o caminho, depois de você eu admiro o Apóstolo Paulo, me dê a mão, sentir sua presença, cantar, chorar, viver, problemas, soluções, alívio, surpresa, preocupação, dor, sufoco, perturbação, alegria, vou te ver e estar com você para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário