quinta-feira, 11 de julho de 2013

Escutar o som do Espírito, entender o Espírito, ter o Espírito, viver com o Espírito, lembrar-se das palavras do Espírito, sentir o Espírito, ver o Espírito, Lembro-me do que eu ouvi e vi, Lembro-me de você, acompanhei a sua queda, acompanhei o seu levantar, te vi no inferno, te ajudei a sair de lá, quando chorei eu te ouvi, quando chorei eu te senti, eu senti sua presença, ouvi sua voz, você pecou? E daí? Houve o perdão... Se você soubesse quem Ele é... Pensando... Jeová eu me lembro do que o Senhor me disse... Gigante do Apocalipse, eu me lembro do que o Senhor me disse... O Espírito, a imagem e semelhança de Deus... Se você soubesse... 

Lembra-se dela? Lembra-se de tudo o que ela fez? Do que ela disse? Não posso esquecer...

Lembro-me de você, pura, límpida, anjo, lembro... Lembro... Jesus eu ouvi o Senhor disser: "Grandes coisas farei por vós, basta ter fé"... Lembro-me de Jeová entrar na avenida falando em línguas, e depois Ele me disse, que ouviu a voz falando com Ele, “deixa eles pensarem que ele é maluco, não é isso que dizem dele?”. Eu lembro...
Escutar o Espírito... Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?

O falso testemunho acaba, diante da verdade do ato cometido, o falso testemunho acaba, diante de um atento olhar para os fatos... O Espírito expressamente diz: Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?


É importante conhecer a história para não cometer os mesmos erros do passado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário