quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu conheço uma Pastora que eu admiro, eu admiro o modo que Deus usa Ela para transmitir a sua mensagem, Ele fala em línguas com uma melodia diferente, eu nunca ouvi falar tão bonito em línguas como Deus usa Ela para falar, Ela chega a escutar o som da música dos Anjos, Ela é verdadeira, eu não posso elogiar muito e nem vou escrever quem Ela é. Mas eu admiro muito essa Pastora que é casada com um Pastor que eu também admiro, Eles são verdadeiros, Eles vão subir numa carruagem de Fogo, eu poderia me membrar na Igreja Deles, mas como sussurram e com certeza irão dizer que eu estou traindo a minha Igreja, mas não estou impedido de frequentar a Igreja Deles quando eu tiver vontade... E não devo deixar de frequentar a minha Igreja para evitar os falatórios dizendo que eu estou traindo a minha Igreja... Dar ouvidos aos falatórios? Desprezar os murmuradores e não dá ouvidos aos falatórios? Se eu fosse ficar dando ouvido para o anticristo, para satanás, para a mulher admiradora do maligno, para a admiradora do pai da mentira que vive falando mal de mim, me chamando disso e daquilo, realmente eu iria ser um bobão, se eu for ficar dando ouvidos a testemunho falso, ficar dando ouvidos a falsos obreiros, falsos cristos, anticristos e etc. Eu serei um verdadeiro bobão, quem da ouvidos para estes falsos fica perdendo tempo na mentira e no engano, eu tenho que dar ouvidos aos verdadeiros tenho que dar ouvidos ao verdadeiro á Jesus. Eu tenho é que combater estas flechas inflamadas da maligna e do seu exército... Ainda há tempo para se arrepender dos pecados... Mas eu oro pelos que me perseguem como Jesus ensinou... Ainda há tempo para refletir e se reconciliar com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário