sábado, 20 de julho de 2013

Eu pensei que o papa francisco era devoto de Jesus, mas escutei no noticiário que ele é devoto de maria, Jesus disse que Ele é o caminho a verdade e a vida.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. João 2:4

E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.Mateus 12:46-50

Jesus estendendo sua mão aos discípulos os considerava sua verdadeira família.

Eu li no noticiário que o papa Francisco vai ter 300 mil homens para a sua segurança, fora outros privilégios, eu sou brasileiro pago imposto, contribuo para o crescimento do País, trabalhando e pagando imposto, que ajuda a sustentar a classe política e seus privilégios, e eu não tenho tanta segurança assim e nem tanto privilégio, nem eu e nenhum outro brasileiro trabalhador, que contribui com seu trabalho e com os impostos que paga... Se eu fosse somar todo o imposto que eu já paguei durante a minha vida, daria uma boa quantia, se somasse de todos os brasileiros daria uma quantia muito maior.

E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas?
Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios?
Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos.
Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.
Mateus 17:24-27

Se eu fosse um papa eu iria ser devoto de Jesus e iria evangelizar o mais correto e próximo do evangelho de Jesus, pois um papa é um representante do Cristianismo, ou seja, de Jesus Cristo, e faria uma reforma, transformaria todas as Igrejas católicas em Igrejas evangélicas, pois evangélico quer dizer seguidor da doutrina de Jesus, no caso um cristão, mas também as Igrejas evangélicas precisam de reforma ainda mais quando eu leio a Palavra de Jesus onde esta descrita a sua oração em:

E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
João 17:11
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

João 17:21-23

Nenhum comentário:

Postar um comentário