segunda-feira, 15 de julho de 2013

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Apocalipse 16:13 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.Marcos 13:22
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 2 Coríntios 11:13 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas. Lucas 6:26
O que será da humanidade com os falsos reinando? Os falsos cristos, o anticristo, os falsos profetas, os falsos doutores, os falsos apóstolos os obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo, o que será da humanidade? Os falsos estarão em toda parte, misturados no coletivo, a religião pura não existirá com tantos falsos, a religião estará contaminada, os lugares denominados Igrejas estarão contaminadas com os falsos, eles terão uma multidão seguindo eles, muitos reis da terra serão enganados pelos falsos, com certeza os falsos serão muitos vaidosos, a vaidade é pecado, mas todos nós carregamos um pouco de vaidade, mas os falsos irão carregar mais vaidade e com certeza estarão próximos aos reis da terra pois esta escrito que o anticristo enganará os reis da terra a se ajuntar em batalha contra os santos. E ainda haverá os três espíritos imundos que sairá da boca de satanás ( o dragão ) da boca da besta e da boca do falso profeta. Os falsos reinarão e serão muitos, e com certeza serão líderes de Igrejas, pois serão os obreiros fraudulentos transfigurando-se em apóstolos de Cristo ou em pastores de Cristo, obreiros fraudulentos, falsos cristos e etc. Serão muitos e terá uma multidão os acompanhando, muitos cairão em suas redes, mas eles também estarão em Igrejas com poucos membros e em Igrejas com muitos membros, as Igrejas estará contaminada com os falsos, o que será da humanidade? Está escrito que o amor se esfriará e aumentará a iniquidade, mas também está escrito que por causa dos escolhidos, por causa dos santos, este tempo será abreviado.
Neste tempo não se preocupe se falam mal de você, mas tenha outra preocupação... Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas. Lucas 6:26. Os falsos reinarão...
Mudando de assunto, eu paro para pensar na maturidade e na experiência que Jesus deve ter. Jesus antes de vir na terra encarnado, em carne, Ele já existia, e já faz mais de dois mil anos que Ele ressuscitou, só em dois mil anos quanta maturidade e quanta experiência Jesus já adquiriu, pois ganhamos maturidade e experiência com o passar do tempo, eu tenho 41 anos e ainda não me considero maduro e experiente, tenho alguma maturidade e alguma experiência, mas não chega aos pés de Jesus, Jesus já deve ter contemplado, muita e muita coisa que eu desconheço, e deve saber de muita e muita coisa que eu ainda não sei, mas mesmo assim o que esta escrito creio que nem Ele pode mudar, pois se esta escrito que os falsos vão reinar, não há como mudar. Só o Pai pode mudar, mas pelo que eu estou vendo, só o Pai para dar a Palavra final. Sei que também esta escrito que Jesus reinará por mil anos na sua segunda vinda, mas será só por um tempo, pois depois o anticristo e os falsos voltariam a reinar, mas na terceira vinda de Jesus, no dia das bodas do Cordeiro eles deixarão de reinar e serão julgados. Eu escrevi na terceira vinda, pois Jesus veio em carne e foi crucificado, depois Ele viria reinar por mil anos, e depois virá o dia das bodas do cordeiro. Mas sei que Ele está vivo e já voltou, pois Ele já ressuscitou, mas ainda não se manifestou para sempre com os santos.
Jesus, é bom quando estou no meu quarto, e me ajoelho no lado da minha cama e fico ali orando. Quando estou ali sozinho eu fico livre de muita coisa, fico ali, protegido de maldade do coração do homem, fico protegido de certa maneira dos falsos, fico com o verdadeiro. E em alguns outros momentos eu também fico com os corações que são boa terra. Sei que no mundo existem os verdadeiros, existem os corações que são boa terra, mas infelizmente os falsos estão por aí. Acautelai-vos, porém, dos falsos, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário