quinta-feira, 11 de julho de 2013

Breve Jesus há de vir lá do céu,
Buscar-nos para o Lar.
Devo pronto, ao Jesus chegar,
E assim vou para o Lar.

Breve chegará o dia em que serei transformado em corpo imortal e incorruptível, conhecerei a cidade Santa, verei a nova terra e o novo céu, contemplarei o paraíso, terei um novo nome, serei vestido de vestes brancas e de maneira nenhuma meu nome será riscado do livro da vida e meu nome será confessado diante de Deus e diante dos anjos, e comerei o maná escondido e ganharei uma pedra branca e na pedra um novo nome escrito que ninguém conhece somente aquele que recebe, e receberei a estrela da manhã, E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. O que vencer não receberá o dano da segunda morte. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Sentar-me-ei no trono com Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário