terça-feira, 16 de julho de 2013

Estudar a possibilidade. Sei que haverá um novo céu e uma nova terra e uma nova vida, estudo a possibilidade, aí eu me lembro das Palavras de Deus falando comigo, estudo a possibilidade, penso no gozo espiritual, e no gozo carnal, estudo a possibilidade, a palavra gozo quer dizer alegria, existe a alegria da alma, e a alegria carnal, estudo a possibilidade, quando eu te vejo eu analiso algumas coisas pois tenho um entendimento evangélico das coisas, estudo a possibilidade, a Palavra diz que os convidados não se sentarão na mesa e não vão participar da festa, estudo a possibilidade, Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia. Lucas 14:24, quem vai provar da ceia do Senhor será: Os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.Lucas 14:21-24, estudo a possibilidade, estudo a Palavra e vejo a possibilidade, pois a Palavra é fiel e verdadeira, estudo a possibilidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário