quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Existe problemas na humanidade que não acaba. No Reino Milenar de Jesus, que é a sua segunda volta, as coisas iam melhorar, Jesus pastoreando o mundo inteiro, o Consolador fazendo a sua parte, mas como esta escrito será por um determinado tempo, depois o inimigo será solto novamente, e aí os problemas continuarão, problemas que parece não ter fim, e como esta escrito, depois de mais um tempo vem a Bodas do Cordeiro, a terceira vinda de Jesus, Jesus separando como um pastor que separa as ovelhas dos bodes, vai separar os que sabem amar, daqueles que não sabem amar, e os que não sabem amar vão dizer para Jesus: Mas Senhor, eu fiz isso e aquilo no seu nome... E Jesus irá responder: Vocês não me amaram, quando eu precisei de vocês, vocês não me amaram, pois o que fazem aos meus pequeninos é como se estivessem fazendo comigo, se você não amar os meus pequeninos não entrará no meu repouso... E os que não sabem amar ficarão de fora, já os pobres, e aleijados, e mancos e cegos, provarão a ceia do Senhor.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.

Lucas 14:21-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário