terça-feira, 6 de agosto de 2013

Viver solteiro ou casar... Viver uma vida de casado é para 

quem sabe viver casado, pois se não sabe viver casado, 

para quê que casou então? Para que que teve 

compromisso, 

filhos? Casar ou viver solteiro como o Apóstolo Paulo 

escreveu? Faça a sua opção... Se achar alguém para casar 

então case, mas se for para viver em terapia de casais e 

etc, 

então para que casar? Casar é assumir a responsabilidade 

de seu ato, casou, então agora aguenta, assume a 

responsabilidade de seu ato, ou então o casamento não vai 

durar muito, e aí vai casar de novo? Vai casar quantas 

vezes? 

O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. 1 Coríntios 7:3 

Disse-lhe Jesus: 
Vai, chama o teu marido, e vem cá.


A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe 

Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;


Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu 

marido; isto disseste com verdade.


Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.

João 4:16-19

Casamento é uma responsabilidade caso não queira ser 

responsável então não se case... 

Você teve vários maridos e o que você tem agora não é seu 

isto disseste com verdade...

Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se 

ficarem como eu.
1 Coríntios 7:8


A vida de solteiro tem suas benevolências, o Apóstolo Paulo era solteiro, ele dizia que os solteiros e viúvas deveriam ficar como ele. Eu estou tendo uma vida de solteiro já faz um tempo, ainda não me apaixonei por alguém ao ponto de querer casar de novo. Eu creio que o Apóstolo Paulo sabia o que estava dizendo quando disse que é melhor ficar como ele, viver uma vida de solteiro, ele não devia ser apaixonado por ninguém, pois preferia viver solteiro... Viver uma vida de solteiro... 

Jesus não casou, João Batista não casou, Apóstolo Paulo não casou, mas mesmo sendo solteiros foram e são grandes homens de Deus, isto me faz pensar... A mulher para casar com estes homens tem que saber o que quer... Casar é para quem sabe o que quer... Mas se você se esforçou ou se esforça e não dá certo, não estamos sujeito a escravidão... Tente outra vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário