quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JESUS O SENHOR SABE, O SENHOR COMPREENDE O MEU CAMINHAR, EU TENHO ORADO A TI, AINDA NÃO ME DEU VONTADE, AINDA NÃO SURGIU ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO, EU AINDA NÃO ME ACOSTUMEI E NEM QUERO ME ACOSTUMAR, PORQUE O EVANGELHO NÃO É ASSIM, NÃO FOI DESSA MANEIRA QUE O SENHOR ENSINOU, E POR ISTO QUE EU NÃO ME ACOSTUMO, EU ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO? JÁ OUVI QUE SIM, QUE ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO.

ENTÃO VOU CONTINUAR ASSIM, NO MEU CAMINHAR, CONFORME A PALAVRA ME GUIAR...

continuando... Não eu não estou perdendo o meu tempo, mas tem muita gente perdendo o seu tempo dando atenção a obreiros fraudulentos que ensinam o evangelho errado, e estão se intitulando de cristão. Mas o mundo é assim já faz um tempo, depois da morte de Jesus e dos Apóstolos... 

Mas em contrapartida existem aqueles que ensinam certo... Deus falou com os homens através de seu Filho Jesus que nos deixou vários ensinos... Imagine todos juntos orando num mesmo lugar e de repente: E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. 

Algumas vezes Jesus já me encheu do Espírito Santo, na minha casa, ao ponto de eu falar para Ele, "Senhor já esta bom eu já estou cansado." Ele já me encheu do Espírito Santo no meu trabalho, na rua... E eu ouço a sua voz...

♫No Pentecostes sucedeu
O que Jesus falou,
Pois de repente lá do céu
Um vento assoprou,
Que veio a casa toda encher
E os corações com mui poder.
Poder, poder, poder pentecostal.
Ó vem nos Inflamar,
Também nos renovar;
Ó vem, sim, vem, ó chama divinal,
Teus servos batizar.
Em cada um veio repousar
A preciosa luz,
O Preceptor que veio ficar
Co'os servos de Jesus;
Foi o fogo santo do Senhor.
Que os encheu com Seu vigor.
E começaram a falar, Repletos de poder,
Em outras línguas exaltar
Ao que mandou trazer
Os ricos dons do Seu amor
E o poder consolador.
E quem deseja receber
Esta água salutar.
Que é prometida ao que crer
E humilde esperar,
Perseverando em oração, 
Terá poder seu coração.♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário