segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um alerta aos reis da terra...
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. 
Apocalipse 19:19-21

Um alerta aos reis da terra, e um alerta aos religiosos que também podem ser enganados, pois serão enganados pela besta, pelo falso profeta, pelo anticristo, que junto com seus exércitos farão guerra contra Jesus e seus santos, tomem cuidado, pois serão todos conduzidos como cegos para o abismo, pois estes dois, posso até dizer três incluindo o anticristo, serão lançados no lago de fogo que arde com enxofre, e todo o seu exército serão mortos pela espada que sairá da boca do que está assentado sobre o cavalo, os reis da terra e todo seu exército serão conduzidos para morrerem em uma guerra que serão derrotados, e isto por darem ouvidos a estes três, a besta, o falso profeta e o anticristo satanás, que também é chamado de diabo, antiga serpente, dragão.

E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. 
Apocalipse 20:1-2
E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. 
Apocalipse 20:7-9

Eles conduzirão os reis da terra e seus exércitos a batalhar contra os cristãos, contra os santos, mas como diz a Palavra, eles serão derrotados.
Eu entendo que todos estes reis da terra e este exército serão conduzidos para uma guerra em que eles serão derrotados, e por causa disto, seria bom que tomassem cuidado com estes enganadores. Isto vai ocorrer no final dos tempos, não sei se será neste século ou no próximo, o que eu sei é que ele esta solto por aí, o anticristo satanás, que é um espírito, esta solto por aí e já esta no mundo reinando a muito tempo, pois o mundo jaz no maligno, o mundo jaz no anticristo, e observando a história da humanidade, podemos observar a sua eficácia assim com escreveu o Apóstolo Paulo que o anticristo que seria um homem se manifestaria com a eficácia de satanás, satanás o irá ajudar, estará nele, mas entendo como escreveu João que ele já esta no mundo e que muitos já se fizeram de anticristos. E também entendo que pelo fato do anticristo propriamente dito ser um espírito, então ele pode usar uma mulher também, e qualquer um que der espaço para ele agir em sua vida. E como já escrevi algumas vezes ele tem a ajuda de 1/3 dos anjos que pecarão com ele e foram banidos do céu.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 
1 João 2:18
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. 
1 João 4:3

E temos que entender uma coisa... Chamar alguém de endemoniado, ou anticristo ou qualquer outra coisa parecida, acuse com a certeza que lhe dá o Espírito, com a certeza que lhe dá Jesus, através do discernimento espiritual, pois sem esta certeza você estará pecando e estará induzindo a outros a pecar, e pecar contra o Espírito Santo é perigoso pois poderá perder a salvação... É melhor se afastar de um lugar assim, caso isto ocorra com você, é melhor se afastar deste ambiente, deste lugar, pois se isto acontece é porque são pessoas despreparadas sem discernimento espiritual e vão dizendo bobagens e induzindo outras pessoas ao erro, e este papel de induzir as pessoas ao erro é do espírito do erro é de satanás que luta para conduzir as pessoas ao erro a perda da salvação... Se liberte... Jesus veio nos dar liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário