sexta-feira, 16 de agosto de 2013

#imagemdodia 

"Nós somos da pátria amada, fiés soldados, por ela amados!"
6 letras formam uma palavra que representa a razão do nosso trabalho e é o combustível da nossa Força. Digite-as em caixa alta!
___ ___ ___ ___ ___ ___!!


Quem te ama é o Deus dos Exércitos Jeová, por dar paz ao Brasil, e com isto evitar muitas mortes, inclusive de soldados, quem me ama é Jeová, consequentemente Jesus, por me dar saúde para trabalhar, por me dar o sustento de cada dia, quem ama o Povo brasileiro é Jesus, já o Estado de Governo não tem amor pelo Povo, pois é isto que podemos observar, o descaso com o Povo, a falta de amor com o Povo, com os Militares federais e estaduais, que são mal remunerados. Professores, Médicos e etc. Eu não consigo ver amor do Estado para com o Povo. O presidente ama o povo? Os congressistas amam o povo? Amam somente na época de eleições... Eu não me considero amado pela Pátria, pois, por exemplo, se eu adoecer e precisar de um atendimento na área de saúde pública, não serei amado, tenho que trabalhar muitos anos e quando chegar a velhice e for me aposentar receberei um salário de fome, não serei amado pelo Estado. Eu chego a conclusão que não sou amado pala Pátria, mas tenho que amar o Estado, tenho que pagar meus impostos... Tenho que aceitar que eles não precisam trabalhar muito para se aposentar como eu, tenho que aceitar que eles tenham muitos privilégios que um trabalhador ou um cidadão não tem, e eu tenho que amar o Estado, tenho que votar, para elegê-los, tenho que amar o Estado mesmo que ele não me ame... Eu não estou aborrecido, só estou vivendo um entendimento realista, não estou aborrecido, pois sei que para mim o importante é ser amado por Deus, e sei que sou amado por Ele, e por isto me sinto feliz... E não tenho esta ilusão de ser amado pelo meu País, pelos governantes do meu País... A minha certeza é que eu sou amado por Jesus, por Deus, e isto é que é importante para mim, e me deixa feliz... E com isto eu não fico aborrecido ou com alguma revolta, pois Jesus já me deu a confirmação da minha salvação, Ele já me batizou com Espírito e com fogo, eu já o senti dentro de mim bem junto a mim, Ele já proporcionou este meu propósito, que eu tinha no meu coração quando eu comecei a minha caminhada em busca Dele, e o que tenho hoje é uma observação de uma realidade... E tem certas situações que, por exemplo, você frequenta determinada Igreja e você não é amado pela Igreja, você serve ao quartel para cumprir o serviço obrigatório militar e você não é amado pela sua instituição, você presta serviço em alguma empresa e você não é amado pelo empregador, você contribui com um dia de trabalho do seu salário para o sindicato que representa a sua classe e você não é amado pelo seu sindicato, você contribui com impostos para o governo e você não é amado pelo governo, estas situações podem ocorrer... Então você chega a conclusão que quem te ama é Deus... E ainda existe aqueles que desprezam a Deus!! 

O que pode transformar o mundo é o amor... Jesus ensinou isso... E se nem os cristãos são unidos em amor, como o mundo pode se transformar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário