quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jesus amou e ama muitas pessoas, antes de eu nascer Ele já me amava, pois o sacrifício que Ele fez foi por muitos, foi por várias pessoas de várias gerações. Então nós não podemos ter um sentimento egoísta de achar que Jesus ama somente uma ou outra determinada pessoa, mas Ele ama a muitos ao mesmo tempo, Ele não só ama aqueles que vivem uma vida em busca da santidade, como também aqueles que ainda não se converteram.
Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.
E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
Mateus 15:23-24
Jesus ama aqueles que vivem perdidos nesta vida, perdido no sentido de não ter uma vida voltada para Deus. Jesus ama muita gente ao mesmo tempo, não somente os santos mas também os pecadores, os pobres pecadores e os ricos pecadores, eu me considero um pobre pecador, pois a Palavra nos diz que estaremos mentindo se dissermos que não temos pecado, mas existem os ricos em pecados, o rico pecador, que Jesus também o ama pois o dia que ele vier a se converter de seus pecados Jesus vai recebê-lo de braços aberto, mesmo que alguns homens venham criticar a sua postura de querer se converter de seus pecados e ficarem questionando se você se converteu ou não, pois isto acontece, mas Jesus vai te receber de braços abertos e é isto que é importante, não é importante se o homem te ama, se o seu pastor homem te ama, ou seu irmão te ama, se a sua igreja te ama, O importante é que Jesus te ama, assim como Ele ama muitas pessoas ao mesmo tempo. Não se preocupe com os falsos convertidos que não praticam a Palavra de Jesus como deveria praticar, mas se preocupe com o amor de Jesus, e tenha cuidado com certos pastores, pois a palavra nos mostra os diversos tipos que existem, existe o Bom Pastor e existe o mercenário e etc. Como podemos entender de acordo com a Palavra de Deus.
Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso. Jeremias 50:6
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Ezequiel 34:4
Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas. Zacarias 11:16
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. João 10:13
Podemos dizer que Jesus é casado com muitas pessoas ao mesmo tempo, mas em contrapartida também podemos dizer que satanás também é casado com muitas pessoas ao mesmo tempo.
A diferença é que a noiva de Jesus vai herdar o Reino de Deus, já os casados com satanás vão herdar o tormento eterno, é passar daqui para pior.

E existe por parte de certas pessoas, indecisões a respeito de casamento, pois elas não se decidem se querem ficar casadas com Jesus ou com satanás, uma hora estão casadas com Jesus, ou outra hora com satanás prestando culto aos demônios, depois se separam e se casam com Jesus, e pode acontecer de depois de um tempo voltarem a se casar com satanás, depois se arrependem e voltam para Jesus e talvez podem até voltar para satanás novamente. E isto podemos observar também nas Histórias Bíblicas, pois o Povo de Deus nas Histórias Bíblicas, em um certo tempo estavam casados com Jeová, e em outro tempo estavam casados com satanás, ou com outros deuses, que são na verdade satanás e o 1/3 que segue ele, um tempo eles estavam casados com Jeová, e em outro tempo estavam adulterando e se prostituindo, e é assim a humanidade, indecisa em seu casamento... Mas existem alguns que ficam firme, que se definem em seu casamento, como podemos observar em algumas Histórias Bíblicas como a História de José que foi governador no Egito, a História do Apóstolo Paulo, e outros que foram firmes, que se definiram em seu casamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário