sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Você é a beleza da santidade, você resplandece como o Sol, você tem um Espírito excelente, tanta sabedoria e conhecimento e experiência, imortal, contempla todo o Universo, de você corre rios de águas vivas, Quanta excelência, porque te desprezar? Você é Maravilhoso conselheiro. O universo é seu, com você esta a imortalidade, então posso me considerar um imortal. As vezes penso... E me alegro e fico jubiloso ao lembrar-me de suas Palavras e Promessas, porque te desprezar? Quando olho para você e contemplo a beleza da santidade... Contemplo... Contemplo... As vezes medito em como você foi forte, como foi uma fortaleza para suportar o que você suportou... Sei que você mostrou que podemos suportar também e ser uma fortaleza também, pois você nos mostrou que isto é possível... Porque te desprezar? Só os loucos te desprezam... Quando estou no meu quarto orando como você ensinou fico pensando, para quê sair daqui? Mas tenho meus afazeres... Porque te desprezar? Porque te trocar por Barrabás? Só os loucos fazem isso...

Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra. Salmos 96:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário