segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A flor, qual flor? A luz, qual luz? A água, salgada ou doce? O vento, fraco ou forte? Recomeçar, quando? O início, como começa? O fim, como termina? O tempo para ou não para? O forte, até quando? Vida, é eterna... O Senhor mudou, pois pensou não esta dando certo, O Senhor mudou, pois pensou, esta dando certo, O Senhor criou, o Senhor amou, O Senhor ama, O Senhor o enviou, O Senhor chorou, me dê motivos pra sorrir... Deu-me motivos pra sorrir... A flor, a Rosa de Sarom, A luz do sol, o sol nem a lua nem as estrelas darão mais a sua luz, mas haverá outra luz... A luz que sempre houve, a luz que não se apaga... E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.Apocalipse 21:23. Esta luz habita em mim, e em você, deixa penetrar a luz... A nova vida, o novo céu, a nova terra, a nova cidade. O início, o meio e o fim, o fim existe? Chegará o tempo em que eu não vou parar de me alegrar, não vou parar de sorrir. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse 21:4...

Nenhum comentário:

Postar um comentário