quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O mundo anda tão complicado!!


♫♪Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor♫ 
Renato Russo


Jesus deixou a segurança do mundo Dele para vir aqui na terra em carne, por amor ao mundo, por amor a mim e por amor á você, e por ter amado o mundo de tal maneira. O Pai de Jesus, Jeová, enviou o Filho Dele tirando Ele por um tempo da segurança do seu mundo e enviando Ele para este mundo, onde Ele foi maltratado e morto na cruz. Mas Depois Ele retornou para a segurança do mundo Dele, retornou ao seu trono, e agora Ele não morre mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário