quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meu País, Brasil, vivo em um país que eu acho que não é diferente de alguns outros países, estamos no ano de 2013, temos tecnologia avançada, temos muitos políticos, muitos militares, um país com uma boa estrutura, mas... Enquanto o presidente do país esta bebendo, e comendo muito bem, existem crianças que não tem o que beber e o que comer e são muito mal assistidas, não tem atendimento de saúde apropriado, educação e outros, será que é tão difícil assim melhorar a vida social das crianças pelo menos, fazendo com que elas cresçam se tornando adultos melhores, será que é tão complicado assim em pleno ano de 2013, ou o que falta mesmo é interesse em melhorar a condição de vida, em melhorar o social, por parte dos que tem o poder em suas mãos, e em quanto os políticos tem um bom podemos dizer ótimo atendimento na saúde e no social, o povo em grande parte sofre, e já tem muito tempo que o Brasil foi colonizado, já tivemos vários líderes, eu fico me questionando onde foi e onde esta sendo investida toda a arrecadação de impostos nestes anos todos, poetas como Renato Russo escrevia “Que país é este”. O meu mestre Jesus disse; “O mundo jaz no maligno” Não sei se um dia vai ser melhor para todos, mas sei que um dia estarei na Pátria dos Santos na Jerusalém Celestial, na cidade que João viu. E tenho me observado e visto que surgiu uma alegria em minha vida que é escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário