quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vou escrever um entendimento que eu tenho que sei que não vai agradar a algumas pessoas.

Tem religioso que confunde Jesus com satanás, quando Jesus estava aqui na terra em carne religiosos da época diziam que Ele expulsava demônios através do príncipe dos demônios, estes religiosos blasfemavam contra Jesus dando a entender que Ele era belzebu ou trazendo para os dias atuais que Ele é satanás, são religiosos sem entendimento da Palavra, sem discernimento espiritual, sem unção de Deus, é o tipo de religioso invejoso em alguns casos, ou que acha que tem algum entendimento algum bom discernimento ou que tem alguma unção. E são blasfemadores na verdade é o que são. Este tipo de religioso é aquele que no dia das Bodas do Cordeiro Jesus irá lhe disser: “Eu não o conheço”, e o religioso vai disser: “Mas Senhor...” E Jesus vai continuar dizendo: “Eu não o conheço”. Este tipo de religioso, pensa que sabe tudo, mas... Há um tempo, eu fui guiado pelo Espírito de Deus e fui até onde o anticristo estava, ele estava numa casa na avenida ao lado da minha casa, ele estava incorporado em uma determinada mulher, ele é um espírito, satanás. E eu fui duas vezes, guiado pelo Espírito de Deus, o Espírito de Deus me conduzia até aquele local como numa insistência de Deus, até que eu tive que ir, e fui. Quando o Espírito de Deus te direciona, mesmo que você não queira ir, chega um momento que parece que não tem jeito mesmo, você tem que ir. Eu relutei com Deus algumas vezes, mas percebi que não tinha jeito mesmo e tive que ir.

♫ Deus vai te guiar com Sua forte mão;
Podes descansar na tribulação;
Seja tua vida livre de pesar;
Em tristeza e lida Deus vai te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário