segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Permaneça o amor fraternal. Hebreus 13:1
Porque eu ampararei esta cidade, para livrá-la, por amor de mim e por amor do meu servo Davi. Isaías 37:35
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:7
Porque eu ampararei a esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor do meu servo Davi. 2 Reis 19:34
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
O qual nos declarou também o vosso amor no Espírito. Colossenses 1:8
Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. Provérbios 27:5
O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10
Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa. Isaías 62:1
O meu amor seja com todos vós em Cristo Jesus. Amém. 1 Coríntios 16:24
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:7

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Judas 1:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário