sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um pouco sobre a minha vida: Nasci em Mesquita morei na rua 4, estudei em colégios de Mesquita, Nova Iguaçu, estudei no CIAW, na Marinha do Brasil no tempo que eu prestei o serviço Militar obrigatório, fiz alguns cursos como de Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Patologia Clinica, Auxiliar de Departamento Pessoal, meu primeiro trabalho foi na área de saúde como estagiário, no cargo de auxiliar de enfermagem depois no comércio de Nova Iguaçu onde trabalhei de garoto de porta de loja em uma loja de vendas de roupas, onde consegui com o salário terminar de pagar meu 2 grau, depois fui prestar o serviço obrigatório Militar, fui pra Marinha do Brasil onde servi no CIAW, fiquei um pouco mais de um ano, depois trabalhei em loja de vendedor de material de construção onde fiquei uns cinco anos, depois trabalhei com meu primo em loja de venda de ração para animais, fazia uns bicos como garçom em festas, para encurtar, atualmente trabalho com meu irmão em um Escritório de Contabilidade, e fazendo um curso de Técnico em Contabilidade, e sou convertido ao evangelho tem uns dez anos, quando era criança cheguei a frequentar a Igreja Metodista, andei um tempo afastado da Igreja e retornei no ano de 2003 se não me engano, eu não anotei a data correta. Fui amigado por 15 anos e tenho dois filhos, amigado que hoje em dia é considerado casado. Isto é um pouco sobre mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário