quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tenho observado que quando querem te contestar, quando querem afrontar, surgem certas indagações do tipo “Você usa a Bíblia a teu favor, pega um versículo aqui e ali, e junta e usa a seu favor, tudo você usa a Bíblia a teu favor” aí eu respondo, “Mas é claro eu sou evangélico, você quer o que? Tenho mais é que usar a Bíblia mesmo, ou você acha que eu vou usar um livro de magia ou um livro espírita?” E isto quando não fazem insinuações do tipo “até o diabo conhece a Palavra” ou quando você faz um trabalho nas redes sociais ou na internet, continuam as afrontas e insinuações, eu sei que eu não sou propriamente Jesus ou eu queira me comparar a Ele, pois Jesus é único, mas lendo os evangelhos percebo que com Jesus foi desta forma, Ele foi combatido, afrontado, e depois Dele também os discípulos, como Estevão, Pedro, João e Saulo que era um perseguidor e depois que se converteu também passou a ser combatido e afrontado, sofreu muito. Jesus acabou sendo trocado por Barrabás, trazendo para os dias atuais podemos comparar como Jesus sendo tratado como um contraventor, como um malfeitor, transgressor da Lei, mesmo depois de ser levado aos magistrados da época que queriam por Ele em liberdade o povo e religiosos daquele lugar o tratou como um malfeitor, sei que não foram todos, mais a grande maioria e trocaram Jesus pelo podemos dizer, pelo verdadeiro malfeitor, e hoje em dia sabemos que o verdadeiro malfeitor é satanás o anticristo e seu exército, e Jesus naquela época pela maioria do povo e religiosos foi tratado como um qualquer, como alguém sem nenhuma importância, trocando Ele por, podemos dizer, por satanás, e nos dias atuais também é assim, uma parte do povo, podendo dizer, uma parte da humanidade trata Jesus como alguém sem importância, preferem trocar Ele pelo anticristo, por satanás, mas como naquela época existiam aqueles que amavam Jesus, nos dias atuais também existem uma parte do povo, uma parte da humanidade que ama Jesus, que o tem como alguém muito importante, eu o tenho como alguém muito importante, Jesus, o Deus Jesus, Jesus propriamente dito, o ser Jesus, eu o tenho como muito importante para mim, e como um bom soldado de Cristo vou seguindo o caminho. Sei que existem afrontas pelo caminho, mas para mim não é um problema, como esta escrito:  Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Mateus 5:11
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Lucas 6:22

E rejeitarem o vosso nome como mau, mesmo que Jesus lhe chame por um nome, e certas pessoas lhe chamarem por outro, a blasfêmia destas pessoas fará com que elas fiquem como que perdidas, e sabemos que haverá o dia do Juízo final, e só Deus sabe o que acontecerá, quem será salvo e quem não será salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário