segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector

Jesus eu quero me unificar a ti, eu quero ser um, em ti, será que isto é possível, ser unificado a ti, pois eu tenho minha personalidade, mas eu ouço a ti, e quero me unificar, quero matar minha fome, eu quero a tua presença, saudades... Ser um no amor de Cristo, como no casamento em que os dois se tornam um. E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne? Mateus 19:5
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6

Ser unificado em ti, eu me sinto unificado em ti, pois já lhe aceitei como meu Salvador, Já nasci da água e do Espírito, mas eu quero saciar minha saudade que é como a fome, saciar com a sua presença, mas tudo bem, eu sei que o seu Espírito habita em mim, sei que há o momento certo dele se manifestar, saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário