terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ontem à noite, no meu quarto eu orei, como de costume, pedi a Deus em nome de Jesus que Ele continue nos ajudando, e orei e orei... E senti saudades de Jesus, lágrimas, senti saudades do Mestre, refleti em algumas coisas, e hoje Ele me proporcionou mais um dia de sol, Bendito seja o Nome do Senhor para Sempre, oração, Adorar ao Senhor na beleza da sua santidade, esperar chegar o dia das Bodas, paciência, Eu observo a persistência e força de vontade de algumas pessoas ao meu redor, reflito, E me dá ânimo, e a Palavra diz para marchar, para perseverar, para se esforçar, para ter bom ânimo, mas um dia nos concede o Senhor... Quando Ele vir, Ele virá com espada, virá reger com vara de ferro, ou virá em plena paz e santo gozo. O Pai açoita e repreende a quem Ele ama, porque Ele quer o melhor para nós, santo gozo, espero poder te ver o mais breve possível, enquanto isso eu vou orando, orando... Venha andar em nosso meio, venha se manifestar em nós, deixe nos sentir a sua presença, venha com os anjos, nos abençoe, nos dê o privilégio de contemplar a santa Jerusalém que desce do céu ataviada, orando, e orando... Mas um dia nos concede o Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário